top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manifestantes realizam ato na ERS-135 nesta quarta-feira, dia 09

Na manhã desta quarta-feira (09/11) um grupo de pessoas se reuniu em frente ao posto Tradição, na saída para Erechim, e realizou uma "manifestação por um Brasil melhor".


Empresários, políticos, trabalhadores, motoristas, agricultores, donas de casa e povo em geral foram convidados a participarem da manifestação, que é uma continuidade dos atos da última semana que foram realizados em todo o país.


Carregando cartazes com pedidos de "liberdade para o Brasil", os manifestantes se reuniram no ponto, que virou uma espécie de Q.G., por volta das 9h. Sem interrupção no trânsito, os motoristas que passam pelo trecho se dividem: alguns buzinam em sinal de apoio ao ato e outros, ao passar pelas pessoas reunidas, protestam contra a manifestação.

Fotos: Andrei Nardi

Commentaires


VEJA TAMBÉM

bottom of page