top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mancini promove Elias, Rildo, Bitello e Pedro Lucas ao grupo principal do Grêmio


Seis jogadores do time de transição do Grêmio que disputou as duas primeiras rodadas do Gauchão foram promovidos ao time principal. O técnico Vagner Mancini avaliou o desempenho dos garotos do grupo de transição e vai integrar Felipe Scheibig, Heitor, Bitello, Pedro Lucas, Rildo e Elias aos trabalhos.


Elias foi quem melhor aproveitou as chances. O atacante marcou todos os gols do Tricolor e é o artilheiro do Gauchão, com três gols. Ainda no ataque, Rildo também teve bom rendimento, foi participativo e mostrou potencial para ser o reserva de Ferreira.


Bitello entra para suprir a ausência de volante mais ágeis, enquanto Pedro Lucas volta ao "time de cima". O meia, que já integrava o elenco profissional desde 2021, passa por trabalhos físicos especiais para ganhar massa muscular. O goleiro Felipe Scheibig e o zagueiro Heitor também vão integrar o elenco.


O sexteto trabalhará com Pedro Geromel, Diego Souza, Ferreira e companhia e buscará mostrar a Mancini que merece mais oportunidades. O primeiro jogo do grupo principal ocorre nesta quarta. A partida contra o São José, válida pela terceira rodada do Gauchão, será disputada às 16h30, na Arena.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page