top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luis Suárez anota gol 600 do Grêmio na Arena: "Muito importante"

Suárez completou de cabeça cruzamento de Cristaldo aos 16 minutos da etapa final. Marcou o sexto gol com a camisa do Grêmio, o terceiro no Campeonato Gaúcho. Faria no fim o terceiro tricolor ao aproveitar erro de Guilherme Lacerda.

O gol, o segundo tricolor na partida, foi o 600 marcado pelo clube gaúcho na história da Arena. O estádio foi inaugurado em dezembro de 2012, com vitória sobre o Hamburgo, da Alemanha, por 2 a 1. O primeiro gol foi marcado por André Lima.

"Primeiro, a história deste estádio, essa marca, fazer o gol 600 em um estádio importante fala do importante que é a torcida, isso é muito importante. E ajudar a equipe, com o passar dos dias nos entendemos melhor. Fico contente e agora é pegar ritmo para seguir nos conhecendo um pouco mais", destacou Suárez.

Na história da Arena, nomes importantes na história recente balançaram as redes nas marcas redondas. Douglas anotou o gol 100, Luan fez o 200 e o 300, Luciano o 400 e Matheus Henrique fez o 500.

No fim do jogo, Suárez ainda aproveitou erro de Guilherme Lacerda e tocou de três dedos na saída de William para fazer o terceiro gremista na partida. O Grêmio manteve os 100% no Gauchão e é o líder com 15 pontos conquistados.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Fonte: ge

Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page