ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lucas Veríssimo, zagueiro do Santos, pede para não jogar contra o Grêmio

Equipes se enfrentam na quarta (9) pelas quartas de final da Libertadores

O Santos tem mais uma crise interna para resolver às vésperas do jogo mais importante da temporada: Lucas Veríssimo deve ficar fora do início das quartas de final da Libertadores da América contra o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h15, em Porto Alegre.


O zagueiro conversou com o técnico Cuca por cerca de 30 minutos na última terça, no CT Rei Pelé, e pediu para não atuar na decisão em função do insucesso parcial na negociação com o Benfica (POR). E o desfecho deve ser diferente da semana passada.


Veríssimo não queria enfrentar a LDU (EQU) na semana passada. A escalação só foi confirmada minutos antes da bola rolar. Na ocasião, Cuca conseguiu convencer o jogador.


Desta vez, é diferente. Lucas Veríssimo não mostrou dúvida ontem. E o argumento tem a ver com atuações irregulares contra a própria LDU e também no clássico contra o Palmeiras.


Na visão do defensor, ele esteve abaixo do seu nível e não está conseguindo lidar com a situação da mesma forma. O atleta passou por momentos semelhantes nos últimos anos, quando o ex-presidente José Carlos Peres aceitava propostas e recuava, mas não houve impacto em campo. Agora, na sua visão, há.


Diante desse cenário, Veríssimo não quer enfrentar o Grêmio e cogita até não atuar mais pelo Santos enquanto não se sentir seguro extracampo. Ele tinha convicção do "sim" do clube para o Benfica e busca ajuda psicológica para superar a situação ao menos até janeiro. Além de sua esposa, outros familiares estiveram mais próximos nos últimos dias.


Como o Peixe vive período eleitoral, o presidente Orlando Rollo e os demais membros do Comitê de Gestão precisam de aval do Conselho Deliberativo para comprar ou vender. E o Conselho Fiscal vetou a negociação com o Benfica pelo fato do pagamento parcelado comprometer gestões futuras. No dia 1 de janeiro, o novo presidente assumirá oficialmente e poderá liberar ou não Lucas Veríssimo sem essa "burocracia".


Fonte: Gazeta Esportiva

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web