Locais públicos de Floriano Peixoto são desinfectados em prevenção ao coronavírus
- 4 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Diante da pandemia do novo coronavírus muitas são as iniciativas para evitar a propagação da doença. Uma delas realizada no último sábado (1º) pelo Governo Municipal de Floriano Peixoto juntamente com a Secretaria de Saúde do município foi a desinfecção de espaços públicos.
Realizou-se a aplicação de desinfetante em diversos espaços, materiais urbanos e pavimentos, tratando-se de um produto que não apresenta risco para pessoas, animais ou para o meio ambiente.
Tal medida esta sendo tomada para impedir o avanço da doença no município. A desinfecção é recomendada para ambientes que podem estar contaminados por gotículas de pessoas infectadas, é de suma importância à higienização em locais onde há grande circulação de pessoas.








![[ÁUDIO] Olho Vivo | 23/06/2026 - Integrantes da CPI da Água de Getúlio Vargas detalham andamento de investigações e fiscalização de contrato](https://static.wixstatic.com/media/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp/v1/fill/w_333,h_250,al_c,q_30,blur_30,enc_avif,quality_auto/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp)
![[ÁUDIO] Olho Vivo | 23/06/2026 - Integrantes da CPI da Água de Getúlio Vargas detalham andamento de investigações e fiscalização de contrato](https://static.wixstatic.com/media/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp/v1/fill/w_273,h_205,al_c,q_90,enc_avif,quality_auto/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp)

