top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lesionado, Pedro Geromel desfalcará o Grêmio por cerca de um mês


O Departamento Médico do Grêmio informou, na tarde desta segunda-feira (13), que o zagueiro Pedro Geromel sofreu fratura na falange proximal do 5º dedo do pé direito, por consequência de um pisão que levou durante treinamento. Segundo o clube, o prazo estimado de recuperação é de quatro semanas, mas "não há necessidade de cirurgia e Geromel será avaliado periodicamente".


Aos 35 anos de idade, Pedro é um dos representantes dos últimos anos vitoriosos do Grêmio, com as conquistas da Copa do Brasil, em 2016, e da Libertadores, em 2017. Apesar disso, talvez até mesmo por conta da idade, o jogador vem sofrendo com uma série de lesões e participou de apenas 24 jogos dos 51 disputados pelo Tricolor nesta temporada.


Por conta da fratura, ele não participou da partida contra o Ceará que aconteceu nesse domingo (13), com vitória gaúcha por 2 a 0, em casa. O próximo desafio é contra o Flamengo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu por 4 a 0.


Fonte: TNT Sports

VEJA TAMBÉM

bottom of page