top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lateral direito Nicolas tem lesão na panturrilha e deve desfalcar Grêmio nas finais do Gauchão


O lateral-esquerdo Nicolas teve constatada lesão na panturrilha esquerda nesta quinta-feira e deve desfalcar o Grêmio nos dois jogos da final do Gauchão. Segundo apurou o ge, o problema do jogador é de "grau 2", o que o impede de atuar na primeira partida contra o Ypiranga, no sábado, no Colosso da Lagoa.


Já no duelo decisivo da volta, na Arena, no dia 2 de abril, Nicolas tem pequenas chances. Assim, o caminho se abre para Diogo Barbosa assumir a posição na disputa do título gaúcho de 2022.


Nicolas atuou os 90 minutos do Gre-Nal da última quarta-feira. O Grêmio perdeu para o Inter por 1 a 0 em casa, mas mesmo assim avançou no Gauchão por conta dos 3 a 0 no confronto de ida, no Beira-Rio. O problema foi detectado no exame de rotina feito no treino desta quinta.


O lateral de 25 anos tem 10 jogos pelo Tricolor na temporada, com dois gols marcados e cinco assistências. É possível que retorne aos gramados somente no começo da Série B.


Diogo Barbosa jogou quatro partidas em 2022, a última delas justamente contra o Ypiranga, na última rodada da primeira fase do estadual. Ele ficou em campo durante os 90 minutos da vitória por 2 a 0.


Nesta sexta (25), o Grêmio realiza apenas um treino físico no hotel que serve de concentração e já viaja para Erechim. No sábado, faz o primeiro jogo da final do Gauchão diante do Canarinho. O duelo está marcado para as 16h30, no Colosso da Lagoa.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page