top of page

Lançado projeto Emprega Getúlio Vargas

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 20 de set. de 2021
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e FGTAS/Sine local está desenvolvendo o Projeto “Emprega Getúlio”, dentro do Programa Avança+ Getúlio Vargas. O objetivo é fomentar ainda mais a empregabilidade no Município de Getúlio Vargas, ofertando vagas de emprego aos trabalhadores e disponibilizando currículos para as empresas locais, com foco na elaboração de políticas públicas de trabalho e renda.


Para isso, está entrando em contato com as empresas locais para conhecer as disponibilidades de vagas, as habilidades e competências para cada vaga e, no dia 28 de setembro estará fazendo um grande Mutirão para conhecer melhor o público que está desempregado ou trabalhando na informalidade e precisa de uma colocação no mercado de trabalho.


A intenção é preparar currículos para enviar às empresas e, assim, facilitar a empregabilidade. Será criado um Banco de Currículos do Município, que será atualizado mensalmente pelo FGTAS/SINE, para disponibilizar às empresas para preencherem suas vagas de emprego.


Por isso, se você está desempregado ou trabalhando na informalidade, venha responder o Questionário “Emprega Getúlio”. Estamos esperando por você! Dia 28 de setembro, das 8h30min às 16h.

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

bottom of page