Time de Caxias do Sul perde por 3 a 1 na Neo Química Arena e deixa a competição nas quartas de final após confronto equilibrado
O Juventude se despediu da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (11), ao ser derrotado pelo Corinthians por 3 a 1, na Neo Química Arena, em São Paulo. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1 no Rio Grande do Sul, o time de Caxias do Sul entrou em campo com a vantagem, mas não conseguiu segurar o resultado e acabou eliminado nas quartas de final da competição.
O jogo começou equilibrado, mas o Juventude acabou sofrendo o primeiro gol aos 32 minutos do primeiro tempo, quando Zé Marcos marcou contra em um lance infeliz. Ainda no primeiro tempo, Romero ampliou para o Corinthians, dificultando a missão do time visitante. No segundo tempo, Hugo Souza, também contra, marcou para o Juventude, reacendendo a esperança de classificação. No entanto, nos acréscimos, André Ramalho fez o terceiro gol do Corinthians e selou a classificação do time paulista para as semifinais, deixando o Juventude fora da disputa.
E agora?
Com a eliminação da Copa do Brasil, o Juventude volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time gaúcho enfrenta o Fluminense no próximo domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em busca de recuperação no torneio nacional.
Público e renda
A partida teve público de 45.509 torcedores e uma renda de R$ 2.594.584,00.
Próximo jogo
O Juventude enfrenta o Fluminense no domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Comments