Luiz Augusto Kowalski, de 20 anos, foi visto pela última vez no dia 22 de junho
Um jovem de 20 anos, morador de Getúlio Vargas, está desaparecido desde o dia 22 de junho.
A mãe de Luiz, Cassiane Cardoso, conta que estranhou a ausência do filho, pois ele é pai de um menino de 1 ano e não costuma se ausentar da criança por muito tempo.
"A última vez que vi ele foi quando estava saindo do meu trabalho, perguntei pra onde ele ia, ele disse que ia dar uma volta e logo voltava. Daí, às 19h ele me ligou e disse que já estava vindo. Não veio. Daí 20h15 eu liguei pra ele, ele já não atendeu mais o celular. Daí insisti, continuei ligando, ligando, não atendeu mais", lembra a mãe.
O desaparecimento do jovem foi registrado na Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas. O delegado responsável pelo caso, Jorge Pierezan, diz que a polícia está trabalhando em conjunto com as delegacias de Erechim e que tem hipóteses do que pode ter acontecido, mas não há suspeitos.
"Desaparecimento sempre é um crime difícil de investigar pela falta de elementos e testemunhas. O perfil do próprio desaparecido, que tem ligação com o cometimento de crimes, atrapalha a investigação", explica Pierezan.
Segundo a polícia, o envolvimento de Luiz o com o tráfico de drogas é apontado como principal motivo para o desaparecimento.
Quem tiver informações sobre o jovem, pode entrar em contato com a polícia através do fone: (54) 3341-1605.
Fonte: G1RS
Comments