Na tarde de segunda-feira (29), o diretor executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHSTE), Rafael Ayub, e sua equipe foram surpreendidos com o gesto de solidariedade da jovem Kelli Cristine Brondani.
Aos 14 anos, Kelli, que é deficiente visual, recebeu como tarefa da escola realizar um gesto concreto pensando no significado da Páscoa. “Conversando com a minha mãe, decidimos que eu doaria parte das minhas economias para uma instituição. Ao pensar em qual, lembrei das dificuldades que os hospitais têm passado e decidi que faria a doação de R$ 200 para o Hospital Santa Terezinha”, contou Kelli.
O diretor executivo disse estar extremamente agradecido, em nome de toda a equipe do hospital. “Realmente, em meio a tudo que estamos passando, poder vivenciar dessa experiência proporcionada pela Kelli nos faz recuperar a esperança de um mundo melhor, de que pessoas boas e com coração puro ainda estão por aqui transformando a sociedade e fazendo a sua parte, pensando no bem do próximo. Agradecemos imensamente a Kelli por seu gesto de solidariedade e amor para com o outro na doação de suas economias para o nosso Santa Terezinha”, afirmou emocionado Rafael Ayub.
Kelli também recebeu como gesto de agradecimento dois certificados, sendo um deles em braile, e um colar com um pingente em forma de coração, simbolizando o amor e a solidariedade.
Fonte: Imprensa Prefeitura de Erechim
Commentaires