top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jean Pyerre tem negociação em andamento, mas chegada de Tiago Nunes pode impedir saída


Jean Pyerre recebeu investidas de clubes do exterior nas últimas semanas, sendo alguns deles da Major League Soccer (MLS), a primeira divisão dos Estados Unidos. Há uma negociação em andamento com um clube, mantido em sigilo, mas a chegada do técnico Tiago Nunes pode emperrar e até "esfriar" o assunto.


Em meados de março, Jean foi oferecido a clubes da MLS e alguns deles entraram em contato com o estafe do atleta. Há também conversas com clubes europeus. Porém, apenas uma equipe tem negociação em andamento para tirá-lo do Grêmio. Os valores não foram revelados.


O que se sabe é que as partes envolvidas tentam não vazar detalhes para que a tratativa possa ser concluída. O modelo de negócio é transferência definitiva, com o Grêmio mantendo parte dos direitos do jogador.


Jean tem contrato com até o fim de 2023. A multa rescisória estipulada no vínculo é a maior da história do clube: 120 milhões de euros.


Outras tentativas


A Atalanta, da Itália, foi um dos times interessados na última temporada por Jean Pyerre. O interesse acabou após a sequência de lesões que o jogador teve.


Vale lembrar que o Grêmio fez uma consulta ao Bragantino para trocar Jean Pyerre por Claudinho. Na época, o presidente Romildo Bolzan Júnior confirmou o fato, mas relatou que não houve avanço para uma negociação.


Jean Pyerre ganha chances na equipe principal desde 2017. Ao todo, ele soma 105 jogos, 20 gols marcados e três Campeonatos Gaúcho (2018, 2019 e 2020) conquistados pelo Grêmio.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page