ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Ipiranga do Sul: secretaria de Educação define data de retorno às aulas


A Secretaria Municipal de Educação e Cultural (SMEC) de Ipiranga do Sul está preparada para a volta às aulas. Segundo o secretário de Educação, Dejair Pasa, diante da previsão de retorno presencial, a administração municipal está conduzindo o retorno dos professores e funcionários da escola e da secretaria de educação, para quinta-feira, 4 de fevereiro.


Os pais que ainda não fizeram a rematrícula de seus filhos devem comparecer à escola Dom João Becker para efetuá-la, lembrando que a escola está aberta e funcionado normalmente a partir desta quarta-feira, 27 de janeiro.


No período de 4 a 12 de fevereiro, professores, funcionários, motoristas do transporte escolar, coordenação pedagógica, direção e secretaria de educação estarão em reuniões de planejamento das atividades iniciais para o andamento do semestre letivo 2021.


A reunião de pais está prevista para o dia 09 de fevereiro com os responsáveis dos alunos da educação infantil; no dia 10/02 para os do 1º ao 5º ano e no dia 11/02 para os pais dos alunos do 6º ao 9º ano. As reuniões serão no Salão Paroquial Nossa Senhora das Dores, às 19h30min.


Aos professores e funcionários está sendo divulgado o cronograma conforme atividades de cada setor e função diretamente aos envolvidos.


O retorno às aulas está previsto para dia 17 de fevereiro considerando o retorno presencial diante das condições de adequação da escola para receber os alunos dentro dos protocolos de saúde necessários.

VEJA TAMBÉM