top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ipiranga do Sul recebe novas câmeras de videomonitoramento


O Governo Municipal de Ipiranga do Sul recebeu na terça-feira, 20/07, na Prefeitura Municipal, novas câmeras de videomonitoramento. São duas câmeras LPR (Leitor de Placas de Veiculares) doadas ao município pelo Sicredi para identificação de carros e motos.


No ato de recebimento, estiveram representando a municipalidade o vice-prefeito Fabiano Luiz Klein e o secretário de Administração Luiz Carlos Toazza. De acordo com Klein “Essas câmeras são interligadas com o sistema da Brigada Militar Estadual e da Polícia Civil e conseguem identificar as placas de veículos suspeitos e, no mesmo instante, acionam o sistema da polícia a nível municipal, regional e estadual”, afirmou Klein ressaltando que a iniciativa visa melhorar a segurança pública.


Também estiveram presentes no ato de entrega, o delegado da Polícia Civil de Getúlio Vargas, Jorge Fracaro Pirezan, o sargento da Brigada Militar Ivanir Brustolin, o gerente do Sicredi de Ipiranga do Sul, Arthur Ernesto Dall Agnol e, pela Brneo – Inovações Empresariais, responsável pela instalação das câmeras, Clóvis Margreiter e equipe.

VEJA TAMBÉM

bottom of page