top of page

Ipiranga do Sul: pais acompanham o lançamento da Plataforma Elefante Letrado

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 19 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

Aconteceu na quinta-feira, 14/07, a palestra de formação para os pais da Escola Municipal Dom João Becker de Ipiranga do Sul. Na oportunidade foi apresentado a Plataforma Elefante Letrado e aconteceu a palestra “Família e Escola: atribuições e papéis” com o professor Lenir Antonio Hannecker. Também, foram prestados eslarecimentos sobre os investimentos na Educação do município.


Estiveram prestigiando o momento o vice-prefeito Fabiano Luiz Klein, acompanhado de sua esposa Sandra Beladelli Klein e os secretários de Educação, Dejair Pasa, e de Finanças, Dinamar Rogério Folle.


O vice-prefeito Fabiano Luiz Klein destacou a importância de família e escola caminharem juntos para um processo de educação adequado para as crianças. Já o secretário de Educação Dejair Pasa agradeceu a presença e o comprometimento dos pais.


O secretário de Finanças Dinamar Rogério Folle fez uma prestação de contas sobre os investimentos na Educação em 2021 e explicou sobre as vantagens da terceirização do transporte escolar, o que pode gerar uma economia relevante para o município.


A diretora Lidiane Comin e a coordenadora pedagógica Dinéia Caren Casanova apresentaram aos pais a plataforma Elefante Letrado e entregaram o loggin e senha para acessarem com os seus filhos o ambiente de leitura virtual.

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

bottom of page