Rainha e princesas tomam posse em baile de coração no Centro Esportivo Municipal
O grupo Viver e Amar de Ipiranga do Sul, município do estado do Rio Grande do Sul, realizou no sábado, 10/06, um baile de coração para a nova corte da Terceira Idade. O evento aconteceu no Centro Esportivo Municipal e contou com a presença de autoridades e grupos de outros municípios da região.
Despedida da corte anterior
A corte que se despediu era formada pela rainha Terezinha Ana Comin e pelas princesas Angela Judite Beledelli e Noeli Machado. Elas representaram o grupo Viver e Amar por quatro anos, sendo que Terezinha também foi rainha regional da terceira idade.
O prefeito Marco Antonio Sana elogiou o trabalho da corte anterior e agradeceu o carinho dos idosos. “Os idosos são pessoas muito especiais que merecem nosso reconhecimento”, disse. O vice-prefeito Fabiano Luiz Klein também destacou o crescimento do grupo, que já tem mais de 100 participantes.
A secretária da Assistência Social, Daniela Ceron, agradeceu a participatividade da corte e dos idosos nas atividades do Centro de Multi Convivência. “Ser idoso é acumular experiência e sabedoria compartilhadas com familiares e amigos. Nossa gratidão e carinho”, afirmou.
Terezinha se despediu agradecendo o apoio do grupo e das lideranças municipais. “Foi uma alegria imensa representar nossa cidade nestes quatro anos. Passamos pela pandemia e superamos. Sempre digo para as pessoas participarem. É uma alegria que a gente tem”, comentou.
Posse da nova corte
A nova corte, escolhida pelo grupo Viver e Amar, é composta pela rainha Nair Comin Ceron e pelas princesas Angela Barbiero e Lorena Ceron. Todas são naturais de Ipiranga do Sul e se orgulham em levar o nome do município.
Nair disse que está muito feliz com a oportunidade e que vai continuar incentivando os idosos a participarem das atividades. “Aproveitem se divertir pois temos que participar tendo mais qualidade de vida e saúde”, disse em entrevista ao programa de rádio.
O baile de coração teve a presença de grupos dos municípios de Erebango, Estação, Getúlio Vargas, Floriano Peixoto, Charrua, Sertão e Souza Ramos.
Commentaires