ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Internada há quatro meses em Porto Alegre, jovem erechinense pede ajuda para tratamento de leucemia

Aos 17 anos, a jovem Maitê Baretieri Alves dos Santos luta para vencer a Leucemia. A erechinense foi diagnostica com câncer em março desde ano e, desde então, está fazendo tratamento no Hospital Santo Antônio, em Porto Alegre. A família enfrenta dificuldades financeiras para custear as terapias. Por isso amigos, resolveram fazer uma campanha para arrecadar recursos que serão fundamentais para salvar a vida da jovem.


Apesar do problema de saúde, Maitê não desanima. Sempre sorridente já ficou conhecida, na capital gaúcha, pela delicadeza e carisma. Inclusive entre os médicos. “Eu e minha mãe estamos aqui ha quatro meses. Como as quimioterapias não terem surtido o efeito esperado, precisarei realizar um transplante de medula óssea. O tratamento é delicado e caro e com essa pandemia as escolas estão fechadas, com isso meus pais, que trabalham com transporte escolar estão sem renda, por esse motivo estamos precisando de ajuda para custear esse tratamento de saúde. Se alguém poder colaborar, agradeço imensamente”, faz um apelo a menina.


Como doar


Qualquer quantia é bem vida e você pode estar ajudando a salvar a vida da Maitê que deseja agora voltar para casa em Erechim. “Tenho confiança. Tudo vai dar certo!”, declara a jovem.


Titular da conta: Maitê Baretieri Alves dos Santos Sicredi Agência: 0217 Conta: 90014-3 Conta poupança CPF: 050.126.220-22


Fonte: Atmosfera Online

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web