top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter vence Vasco e fica perto do G6 do Brasileiro

O Internacional conquistou uma vitória importante contra o Vasco, aproximando-se do grupo dos seis primeiros colocados do Brasileirão. Apesar de enfrentar algumas dificuldades, o Inter marcou dois gols no início do jogo, com Rômulo e Wanderson, e sofreu apenas um gol no primeiro tempo. Destaque para uma defesa espetacular de John, garantindo o placar de 2 a 1 a favor do Inter. Com esse resultado, o time de Mano Menezes chega à pausa da Data Fifa com 14 pontos, ocupando a 10ª posição após 10 rodadas.


Escalações e estratégias das equipes


No aniversário do técnico Mano, o Internacional entrou em campo no esquema 4-3-3, com Pedro Henrique, Luiz Adriano e Wanderson no ataque, e Alan Patrick, Campanharo e Rômulo no meio-campo. As novidades ficaram na defesa, com Bustos e Nico Hernández no setor, ao lado de Vitão e Renê. Já o Vasco, comandado por Mauricio Barbieri, adotou o esquema 5-3-2, com destaque para Zé Gabriel na zaga e Pedro Raul no banco.


O jogo e os gols marcados


Assim como na rodada anterior, a partida começou com quase um gol no primeiro minuto. O Inter abriu o placar aos dois minutos, em cobrança de escanteio de Alan Patrick, com desvio no primeiro pau e finalização de Rômulo, sozinho, para a rede. Aos 15 minutos, o Inter ampliou o placar. Pedro Henrique cruzou pela direita, Luiz Adriano fez uma bela defesa, mas no rebote, Wanderson empurrou a bola para o gol, fazendo 2 a 0.


Reação do Vasco e defesa espetacular de John


O Inter tentou manter o controle do jogo, trocando passes e encontrando espaços na marcação frágil do Vasco. Porém, pecou nas finalizações. Aos 28 minutos, o Vasco descontou com Rayan, após uma jogada bem construída. O time visitante pressionou em busca do empate, e aos 35 minutos, Capasso cabeceou próximo ao gol. O Vasco continuou criando oportunidades, mas não conseguiu empatar. Destaque para a defesa milagrosa de John aos 42 minutos, em um chute de Gabriel Pec que acertou a trave e quase entrou. A atuação do goleiro foi um presente especial para Mano Menezes em seu aniversário.


Segundo tempo e chances perdidas


Na etapa complementar, o jogo começou com poucas chances claras de gol. A primeira oportunidade veio aos oito minutos, com Pedro Henrique arriscando de fora da área. O Vasco também teve suas chances, mas uma defesa crucial de Nico evitou o gol. Mano Menezes realizou substituições no meio-campo, buscando dar maior consistência à equipe. Aos 19 minutos, Pedro Henrique cobrou escanteio e Nico Hernández cabeceou para fora. O Inter criou mais algumas oportunidades, mas não conseguiu ampliar o placar.




Yorumlar


VEJA TAMBÉM

bottom of page