top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter: Taison volta à equipe titular para duelo com o Olimpia


Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

O elenco do Inter se reapresentou na manhã de segunda-feira (17) para deixar tentar a derrota no Gre-Nal para trás e iniciar a preparação ao duelo com o Olimpia, na próxima quinta-feira, às 21h, no Estádio Manuel Ferreira, pela Libertadores. A equipe tem ao menos uma mudança garantida.


Taison volta ao time titular para o duelo no Paraguai. O camisa 10 não está inscrito no Gauchão e foi ausência na virada por 2 a 1 para o Grêmio no último domingo, no Beira-Rio, pela ida da final.


Ele entra no lugar de Nonato como meia pela esquerda. De resto, a equipe deve ter a base titular da derrota no clássico. Possíveis mudanças serão pontuais, com avaliações sobre o desgaste dos jogadores.


Guerrero segue a recuperação da tendinite no joelho direito e não estará à disposição. Patrick também se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e segue como dúvida. A tendência é de que também fique fora.


O provável Inter para enfrentar o Olimpia tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Palacios, Thiago Galhardo e Mauricio.


O elenco colorado treina em Porto Alegre nesta terça e na quarta-feira antes da viagem rumo ao Paraguai. O Inter enfrenta o Olimpia na quinta-feira, às 21h, no Estádio Manuel Ferreira, pela 5ª rodada do Grupo B da Libertadores.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page