top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter sai na frente, mas Juventude busca empate nos acréscimos em duelo gaúcho no Alfredo Jaconi


Tudo igual no duelo gaúcho do Brasileirão. Juventude e Inter empataram por 1 a 1 na noite deste domingo, no Alfredo Jaconi, em confronto pela 6ª rodada da competição. O zagueiro Vitão abriu o placar de cabeça para o Colorado no início do segundo tempo após cobrança de falta dentro da área, mas o Juventude igualou nos acréscimos na mesma jogada, com o paraguaio Óscar Ruiz. O time de Eduardo Baptista evita a derrota no Alfredo Jaconi, porém segue sem vencer na competição. O Inter, por sua vez, mantém a invencibilidade sob o comando de Mano Menezes, mas perde a chance de entrar no G-4.


Com o empate, o Juventude chega a três pontos e ganha uma posição na tabela, em 18º, na zona de rebaixamento. Já o Inter vai a oito pontos e ocupa a oitava posição, mas pode ser ultrapassado por Avaí ou Coritiba nesta segunda-feira. Confira a tabela completa.


O Juventude volta a campo na quinta-feira (12), mas pela Copa do Brasil. O Papo visita o São Paulo, às 19h30, na Arena Barueri, no jogo de volta pela terceira fase. No Brasileirão, o próximo rival do time de Caxias do Sul será o Avaí no domingo (15), às 18h, na Ressacada. Já o Inter só entra em campo no sábado (14) contra o Corinthians, às 19h, no Beira-Rio.


Fonte: ge

Comentários


VEJA TAMBÉM

bottom of page