top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter enfrenta Real Tomayapo pela quarta rodada da Sul-Americana nesta terça-feira (4) às 21h30 na Bolívia

Colorado busca recuperação na competição continental após derrota para Belgrano

 

O Inter enfrentará o Real Tomayapo nesta terça-feira (4), às 21h30, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será realizada no Estádio IV Centenario, em Tarija, na Bolívia.

O Inter retorna ao campo depois de vencer o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana. Na Sul-Americana, o time gaúcho vem de uma derrota para o Belgrano, o que eliminou a chance de uma vaga direta nas oitavas de final. O Inter agora busca o segundo lugar do grupo para disputar o playoff contra um terceiro colocado da Libertadores. O Real Tomayapo, por sua vez, foi derrotado pelo Delfín na última rodada e está eliminado da competição.

Prováveis escalações:

  • Real Tomayapo: Arancibia; Justiniano, Cantillo, Rioja, Jaime Villamil; Cuiza, Alcaraz, Sergio Villamil, Noblé; Maugua; Graneros. Técnico: Gustavo Romanello (interino).

  • Inter: Fabrício (Anthoni); Hugo Mallo (Bustos), Vitão, Mercado (Fernando), Robert Renan (Renê); Thiago Maia (Fernando); Bruno Henrique (Mauricio), Aránguiz, Wesley; Alan Patrick e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

Como chegam as equipes:

Real Tomayapo: Com apenas um ponto na competição, o time boliviano está eliminado da Copa Sul-Americana. No campeonato local, o Real Tomayapo ocupa a 13ª posição no Clausura, com uma vitória em quatro rodadas. Em 2024, a equipe venceu apenas quatro dos 18 jogos disputados. A série de resultados negativos resultou na saída do técnico argentino Cristián Arán, sendo substituído interinamente por Gustavo Romanello.

Inter: Após vencer o Cuiabá no Campeonato Brasileiro, o Inter busca uma recuperação na Sul-Americana. A derrota para o Belgrano encerrou a possibilidade de uma vaga direta nas oitavas de final, e agora a equipe busca o segundo lugar do grupo. O técnico Eduardo Coudet terá três desfalques importantes: o goleiro Rochet e os atacantes Borré e Valencia, que se apresentam para suas seleções na data Fifa. No gol, Fabricio, contratado do Nova Iguaçu, disputa a vaga com o jovem Anthoni. No ataque, Alario deve ser titular ao lado de Alan Patrick. Coudet também deve fazer ajustes técnicos e físicos em relação ao time que enfrentou o Cuiabá.

Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page