ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter empata com América de Cali e adia avanço na Libertadores

O Inter poderia sair da Colômbia classificado na noite desta terça-feira (29). No entanto, viu um cartão vermelho comprometer a atuação e chegou a ser pressionado. Sofreu com bola na trave e, ainda assim, segurou o 0 a 0 com o América de Cáli. Apesar disso, adiou a classificação para as oitavas de final. No entanto, ainda joga por um empate para ir à próxima fase da competição. De quebra, o resultado garantiu matematicamente a classificação do Grêmio no Grupo E, que mais cedo bateu a Católica por 2 a 0.


Algumas das melhores oportunidades foram criadas no segundo tempo. Após a expulsão de Leandro Fernández, no início do segundo tempo, o América de Cáli chegou a pressionar, mas não chegou ao gol, e o empate acabou sendo positivo para o Inter.


Com o resultado, no entanto, o Inter adia classificação às oitavas de final, e decide tudo fora de casa. O jogo válido pela sexta e última rodada do grupo E da Libertadores é diante da Universidad Católica, no dia 22 de outubro. Já pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no sábado, às 17h, no clássico Gre-Nal 427, na Arena.


Fonte: Correio do Povo

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web