top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter empata com Always Ready e avança em primeiro no grupo na Libertadores


O Internacional não saiu do 0 a 0 com o Always Ready, na última quarta (26), no Beira-Rio, pela última rodada do grupo B da Libertadores. O resultado, ainda que longe do esperado em casa, confirma o primeiro lugar da chave e o avanço às oitavas de final da competição.


O Colorado ficou com dez pontos, em primeiro. O Olimpia-PAR venceu o Deportivo Táchira-VEN e avançou em segundo, com nove. Os bolivianos foram eliminados com sete. O adversário gaúcho na fase de mata-mata do torneio de clubes mais importante do continente será conhecido em sorteio na próxima terça-feira (dia 2).


O Inter volta a campo no domingo, quando abre sua participação no Campeonato Brasileiro enfrentando o Sport em casa.


Taison voltou a ocupar o posto de seu início de carreira. Depois de começar o jogo como meia, ele foi deslocado para a ponta esquerda, jogando no ataque com Palacios e Galhardo. O rendimento foi regular. O capitão do time criou algumas chances, teve algumas conclusões, mas acabou peso na marcação forte do rival a maior parte do tempo.


O jogo do Inter: Ramírez alterna formações e faz testes


Miguel Ángel Ramírez utilizou, hoje, boa parte das formações com as quais já trabalhou o Inter. Começou o jogo com 4-4-2 e Taison como meia atrás de Palacios e Galhardo. Alguns minutos adiante utilizou Lindoso como zagueiro e deu total liberdade aos laterais. Mas percebendo que não conseguia frequentar a área do rival como gostaria, retomou o 4-3-3 que lhe caracterizou até agora. Porém, em todos os formatos de time ele mudou o posicionamento dos laterais. Saravia e Léo Borges jogaram bem abertos, ao contrário do que era pedido anteriormente. O Inter foi superior durante praticamente todo o jogo, criou boas chances e teve picos de 80% de posse de bola ao longo do encontro, mas faltou o gol. No segundo tempo, com muitas trocas, o rendimento caiu e o time gaúcho esteve aquém do esperado.


INTER 0 X 0 ALWAYS READY

  • Data: 26/05/2021 (Quarta-feira)

  • Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

  • Árbitro: Patricio Loustau

  • Auxiliares: Julio Fernandez e Christian Navarro

  • Cartões amarelos: Lindoso (INT)

Inter

  • Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Lindoso (Caio Vidal), Edenilson (Dourado) e Nonato (Mauricio); Palacios (Lucas Ramos), Taison e Thiago Galhardo (Guerrero).

  • Técnico: Miguel Ángel Ramírez.


Always Ready

  • Lampe; Enoumba, Rambal e Cabrera; Vieira (Algarañaz), Ramallo (Hernández), Saucedo e Flores; Mosquera (Árabe), Machado e Ovejero (Mascote).

  • Técnico: Omar Asad.

Fonte: UOL

VEJA TAMBÉM

bottom of page