ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter busca recuperação na Colômbia e encaminhar avanço na Libertadores

Faltam pouco menos de cinco meses para o fim da temporada, mas o Inter já dá evidentes sinais de estresse e cansaço. O acúmulo de jogos, a falta de tempo para treinar, alguns reveses inesperados dentro de campo e até as disputas políticas nos bastidores tiraram a força do time colorado, que nas últimas semanas vem patinando tanto na Libertadores quanto no Campeonato Brasileiro. Em busca de uma recuperação, o Inter viajou para a Colômbia, onde enfrenta o América de Cali, nesta terça-feira (28) à noite.


Para não correr riscos, o time colorado precisa vencer ou, no mínimo, arrancar um empate diante dos colombianos hoje. Afinal, após perder o Gre-Nal, quarta-feira passada, manteve a liderança do grupo E, com o mesmo número de pontos que o Grêmio, sete. Em seguida, empatados com quatro pontos, vêm o próprio América de Cali e a Universidad Católica. Os chilenos visitam o Grêmio, também nesta quarta-feira, mas mais cedo, a partir das 19h15min. O problema é que os colorados não jogam mais no Beira-Rio nesta fase.


Na delegação que viajou ainda no domingo, há algumas surpresas. A principal é William Pottker, que estava negociando a sua transferência para a Turquia. As tratativas deram uma esfriada nos últimos dias, fazendo com que o atacante voltasse ao radar de Coudet. Outro reforço para o setor é João Peglow, recuperado de lesão. Ambos devem começar no banco de reservas.


D’Alessandro, que também seria uma opção, ficou em Porto Alegre para, segundo informação do próprio Inter, resolver assuntos particulares. Mas a lista de ausências é muito maior. Edenilson e Moisés estão suspensos e não viajaram. Além disso, há Uendel, Rodinei, Pedro Henrique e Rodrigo Dourado, afastados em quarentena por terem sido diagnosticados com Covid-19.


A situação mais complicada é justamente na lateral esquerda, onde as duas principais opções (Moisés e Uendel) estão fora do jogo. No Gre-Nal, Coudet improvisou Jussa na posição, mas o rendimento não foi bom. O garoto Léo Borges, formado na base, está com a delegação e pode aparecer no time.


No primeiro encontro entre Inter e América de Cali, há 13 dias, o Colorado levou a melhor e venceu por 4 a 3 no Beira-Rio. Porém, foi um jogo complicado, que chegou a estar empatado por 3 a 3 e só foi definido nos acréscimos, com um gol salvador de Boschilia.


Fonte: Correio do Povo

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web