ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter bate o Vasco no Beira-Rio e dorme na liderança do Brasileirão

Com boa atuação nos primeiros 45 minutos, equipe de Eduardo Coudet contou brilho de Thiago Galhardo para vencer por 2 a 0

O Inter entrou em campo sabendo que poderia dormir na liderança do Brasileirão. E não desperdiçou essa oportunidade. Com boa atuação especialmente nos 45 minutos iniciais, bateu o Vasco pelo placar de 2 a 0 na noite deste domingo, no Beira-Rio, e garantiu a primeira colocação pelo menos até a partida do Atlético-MG, nesta segunda-feira (19), diante do Bahia.


Os dois gols foram marcados no primeiro tempo, ambos com participação do artilheiro do Brasileirão. No primeiro, Thiago Galhardo deu assistência para Edenílson anotar. Depois, sofreu pênalti e ele mesmo bateu para definir a vitória colorada.


Com o resultado, o Inter dorme na liderança do Brasileirão, com 34 pontos, o mesmo número do Flamengo, que venceu o Corinthians por 5 a 1 na tarde deste domingo. Agora, a equipe dá um tempo no Brasileirão e volta suas atenções para a Libertadores. Pela sexta e última rodada do grupo E da competição, enfrenta a Universidad Católica, na quinta-feira (22), às 21h30min, no Chile. Um empate basta para a equipe avançar às oitavas de final da competição continental.


Fonte: Correio do Povo

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web