top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter: Bahia negocia a contratação de goleiro Danilo Fernandes


O Bahia já busca uma reposição ao goleiro Douglas, prestes a deixar o clube em empréstimo ao Juventude. O clube baiano fez uma sondagem e tenta a contratação de Danilo Fernandes, do Inter.


Danilo tem contrato com o Inter até o final do ano e atualmente é o terceiro goleiro do clube. A partir de 1º de julho, ele pode assinar pré-contrato com qualquer clube, algo que pode facilitar a negociação. A sua prioridade ainda é buscar uma renovação com o Colorado. Mas as conversas não foram iniciadas.


O jogador recebeu sondagens recentemente. O Sport é um dos clubes interessados em sua contratação. E o Vasco tentou sua chegada antes de fechar com Vanderlei, do Grêmio.


Danilo hoje segue rotina de treinamentos. Após passar por uma cirurgia para correção de hérnia de disco na região lombar em abril, está recuperado e aguarda uma nova oportunidade.


Ele atuou apenas duas vezes na temporada, nos primeiros dois compromissos do elenco principal no Gauchão. No Beira-Rio há cinco anos, Danilo soma 117 partidas pelo Inter.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page