Cadastro deve ser realizado até 17 de março de forma eletrônica
O auxílio transporte para estudantes universitários e secundaristas está com inscrições abertas até 17/03. O cadastro deve ser feito exclusivamente por e-mail, enviando a documentação necessária para auxiliotransportemunicipal@gmail.com.
O benefício é destinado a estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos integrados ao ensino médio, cursos técnicos e/ou profissionalizantes (secundaristas) e ensino superior (universitários).
O edital completo está disponível em:
Documentação necessária
Os documentos exigidos para a inscrição incluem:
Requerimento de inscrição (Anexo I);
Declaração de conta (Anexo II);
Termo de Compromisso (Anexo III);
Cópia do RG e CPF;
Cópia do título de eleitor, para estudantes maiores de 18 anos;
Declaração de matrícula, emitida pela instituição de ensino, contendo os dias de aulas presenciais;
Comprovante de residência no município de Estação, emitido nos últimos 60 dias. Caso o estudante não possua comprovante em seu nome, é necessária uma declaração do titular do documento confirmando a residência.
Os formulários podem ser baixados em:
As declarações e requerimentos podem ser assinados digitalmente, inclusive pelo gov.br.

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