top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inicia recuperação da ERS 475 e 469 que liga Ipiranga do Sul

Após o período de instabilidade com as chuvas constantes dos últimos dias, a Empresa RGS Engenharia intensificou nesta semana os serviços de reparação e manutenção asfáltica.


O recapeamento asfáltico no trecho da ERS 475, trevo de acesso ao município de Ipiranga do Sul iniciou nesta quinta-feira, 30/06. De acordo com a empresa VSimionatto Assessoria e Consultoria que presta serviços de acompanhamento e elaboração de documentação para a RGS Engenharia, as obras terão continuidade na ERS 469 – Ipiranga do Sul com obras de tapa-buracos.


O prefeito de Ipiranga do Sul, Marco Antonio Sana, destacou a atuação da equipe e a qualidade do trabalho já realizado no primeiro dia de recuperação.

Há trajetos em situação crítica. A melhoria trará mais segurança e mobilidade para todos os usuários da via - comentou.

O governo de Ipiranga do Sul agradece ao empenho do governador Ranolfo Vieira Júnior, do ex-governador Eduardo Leite, dos deputados Dirceu Franciscon e Gilberto Capoani, e das autoridades locais, para que esta obra se tornasse realidade.


Com a presença de trabalhadores e máquinas na pista, é importante a atenção de pedestres e condutores para que respeitem a sinalização e os limites de velocidade. Em função da adoção de tráfego intercalado em alguns pontos, poderão ocorrer interrupções no trânsito, gerando bloqueios de faixas e, consequentemente, lentidão.

Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page