top of page

IFRS Sertão promove oficina de resumos para 10º SerTão Aplicado

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 23 de set.
  • 1 min de leitura

Atividade preparatória gratuita ocorre na quinta-feira (25) e é voltada a estudantes que irão submeter trabalhos para o evento acadêmico

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Sertão realiza, nos dias 20 e 21 de outubro, a décima edição do SerTão Aplicado, evento que reúne a comunidade acadêmica para a socialização de trabalhos e troca de experiências. Como preparação para o encontro, será ofertada uma oficina gratuita de elaboração de resumos, ministrada pelo professor Carlos Rene Ayres.

A oficina ocorrerá na próxima quinta-feira, 25 de setembro, às 17h, no Auditório Central José Leocyr Dorneles Minussi. O objetivo é auxiliar os estudantes na produção dos trabalhos que serão apresentados no evento.

Podem participar alunos que irão submeter resumos de projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão, além de trabalhos de conclusão de curso, práticas científicas e programas de fomento como PIBID e Residência Pedagógica

ree

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

bottom of page