Estudantes têm até 13 de setembro para entregar documentos no Departamento de Assistência Estudantil ou enviar por e-mail
A Coordenação de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Sertão convocou os estudantes beneficiários do Auxílio Moradia, conforme o Edital nº 38/2023 (1ª e 2ª etapas), para entregar a cópia do comprovante de pagamento do aluguel referente ao mês de agosto de 2024. O documento, que pode ser um recibo ou comprovante bancário, deve conter o nome do estudante, o valor e o mês de referência. Recibos de bloco devem incluir também a assinatura do dono do imóvel.
A entrega dos documentos deve ser realizada até o dia 13 de setembro de 2024, das 08h às 19h, no Departamento de Assistência Estudantil (DAE). Estudantes em estágio poderão enviar o comprovante por e-mail para pbae@sertao.ifrs.edu.br. A falta de entrega pode resultar na devolução dos valores recebidos indevidamente.
A lista dos estudantes convocados pode ser consultada neste link.
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