top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IDEAU Feminy é campeã dos jogos escolares RS 2022

O time de futsal IDEAU Feminy sagrou-se campeã do Cergs 2022 (Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul), na última sexta-feira, 12. A equipe se deslocou até a capital gaúcha, Porto Alegre, para disputar a final do campeonato contra o Colégio Sinodal de São Leopoldo. O confronto terminou com vitória do time getuliense por 9 X 1 sobre as adversárias, com gols marcados por Dara (2), Renata (2), Tauane (2), Júlia (2) e Ellen (1).


Com o resultado, a IDEAU conquistou a oportunidade de jogar a Supercopa, competição que envolve a campeã do Cergs X a campeã do Jergs, no mesmo dia. A partida, desta vez, foi contra o IEE Cristóvão de Mendoza, de Caxias do Sul. Mais uma vez a equipe de Getúlio Vargas demonstrou superioridade e venceu por goleada de 12 X 2. Os gols foram marcados por Dara (4), Renata (4), Júlia (2) e Tauane (2).


Com o título garantido nas duas competições, a IDEAU Feminy se classificou para disputar os Jogos da Juventude, representando o estado do Rio Grande do Sul na modalidade futsal feminino, categoria sub-17. Os jogos acontecerão de 6 a 12 de setembro, em Aracaju (SE), com representantes de todos os estados brasileiros.


VEJA TAMBÉM

bottom of page