top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hospital de Passo Fundo é destaque em pesquisa como marca mais lembrada no Interior do RS

Instituição ficou em 4º lugar na preferência e 5º na lembrança dos gaúchos na categoria Hospital

 

O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Passo Fundo, alcançou a quarta posição em preferência e a quinta em lembrança na categoria Hospital na pesquisa “Marcas de Quem Decide”, realizada pelo Jornal do Comércio em parceria com o Instituto Pesquisa de Opinião (IPO). O HSVP é o único hospital do interior do Rio Grande do Sul a figurar neste reconhecimento.

Os resultados foram anunciados em um evento no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, que contou com a presença de lideranças estaduais. Representando o HSVP estavam o presidente José Miguel Rodrigues da Silva, o diretor estatutário Nabor Machado da Silveira, e o diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Júlio César de Bem.

O hospital é considerado um dos principais complexos hospitalares do interior do estado, atendendo cerca de 300 municípios gaúchos e pacientes de outros estados. Com três unidades de atendimento, 700 leitos, 26 salas de cirurgia e 64 consultórios, o HSVP emprega quase quatro mil pessoas e conta com um corpo clínico de mais de 800 médicos. Em 2024, o hospital geral e de ensino completará 106 anos de atuação.

Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page