Homem é preso por violência doméstica e posse de arma de fogo em Sertão
- Andrei Nardi

- 1 de set.
- 1 min de leitura
Indivíduo foi detido pela Brigada Militar na noite de sexta-feira após ameaçar a companheira de morte na localidade de Linha Paiol Queimado
Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo na noite de sexta-feira, 29 de agosto, na localidade de Linha Paiol Queimado, interior de Sertão. A Brigada Militar, através do 3º RPMon, foi acionada por volta das 19h após receber uma denúncia de que o indivíduo teria ameaçado sua companheira de morte e estaria armado dentro da residência.
Ação policial e apreensão
No local, em contato com a vítima e familiares, foi informado que o suspeito estava no quarto municiando uma espingarda calibre 12. Os policiais acessaram o cômodo e visualizaram o homem, que apresentava sinais de embriaguez, com a arma em mãos. Ele precisou ser contido.
Durante a ação, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, 36 cartuchos intactos, três munições deflagradas e um acessório (choke) para calibre 12.
O indivíduo foi conduzido ao hospital para atendimento médico, submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.










