top of page

Homem de 56 anos é morto a facadas dentro de casa na madrugada de Natal em Getúlio Vargas

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • há 8 horas
  • 1 min de leitura

Crime ocorreu por volta das 3h no bairro Navegantes; Polícia Civil investiga participação de companheira que estava no local

Um homem de 56 anos foi morto a golpes de faca na madrugada de Natal (25), dentro de uma residência no bairro Navegantes, em Getúlio Vargas. O crime ocorreu por volta das 3h e a vítima foi localizada com ferimentos na região do tórax.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do assassinato e apura a possível participação da companheira do homem, que estava no imóvel no momento da ocorrência. Até o momento, não há confirmação sobre a autoria ou a motivação do ataque.

O corpo foi encontrado dentro da própria casa da vítima. O caso segue sob investigação para determinar se o crime foi cometido por alguém presente na residência ou por uma terceira pessoa.

ree

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

bottom of page