Na quarta-feira (13) a Polícia Civil, por meio da DP de Getúlio Vargas, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 45 anos de idade, acusado de cometer os crimes de tortura, cárcere privado, estupro e lesão corporal.
A vítima procurou a delegacia e relatou que o suspeito a agrediu com socos na região da cabeça e nos braços, além de puxões de cabelo. Essas agressões teriam ocorrido entre as 22h do dia 11 e a 1h do dia 12.
A vítima também alegou que vinha sofrendo agressões constantes, além de tortura psicológica, sendo impedida de sair de casa em algumas ocasiões e forçada a manter relações sexuais com o agressor.
Após receber a notícia dos crimes de tortura, cárcere privado, lesão corporal e estupro, os policiais civis se dirigiram à residência da vítima, onde encontraram o agressor e o prenderam em flagrante. Em seguida, o conduziram até a DP para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF).
Após as diligências de praxe, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.
Comments