top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio vai à Bahia enfrentar o Vitória na noite desta terça-feira (27) pela Copa do Brasil



Vitória e Grêmio vão iniciar nesta terça-feira (27) a disputa nas oitavas de final da Copa do Brasil. Às 21h30, os dois times entram em campo para o duelo de ida, no Barradão, em Salvador.


O jogo de volta, decidindo vaga nas quartas de final da competição, está marcado para a próxima terça-feira (03/08), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Nas quartas de final da Copa do Brasil, haverá novo sorteio para definir os confrontos entre os classificados. Só então será definido o chaveamento completo até a decisão da disputa. O gol marcado fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil.


O Grêmio vive momento conturbado no ano. Vice-lanterna no Brasileirão, foi eliminado na semana passada da Sul-Americana de virada para a LDU e agora volta a dividir atenções com o jogo desta terça. A prioridade total é tentar uma reação na briga contra o rebaixamento na Série A.


O Tricolor terá quatro desfalques de peso. Os titulares Diego Souza, Kannemann e Douglas Costa estão fora do jogo e nem viajaram a Salvador — o lateral Rafinha também integra a lista. Geromel voltou a ser relacionado e está à disposição de Felipão, mas deve ficar no banco, preservado. Cortez deve retomar a vaga na lateral, enquanto o esquema com três zagueiros deve ser desfeito, o que coloca Léo Pereira na equipe novamente.


O provável Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho.


Fonte: ge


VEJA TAMBÉM

bottom of page