Grêmio reintegra Victor Ferraz e Everton após dupla não deixar o clube
- Andrei Nardi

- 27 de ago. de 2021
- 1 min de leitura

O Grêmio reintegrou na quinta-feira (26) o lateral direito Victor Ferraz e o meia-atacante Everton Cardoso. A dupla voltou a treinar com o elenco principal depois de um mês e passa a ser opção para Felipão no restante do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores haviam deslocados para treinos em turno inverso por estarem fora dos planos e liberados para acertar com outro time.
Ferraz tem contrato com o Grêmio até dezembro e Everton até o final de 2022.
Grêmio volta aos treinos com reunião após derrota de 4 a 0 para o Flamengo
O lateral direito passa a ser opção para o lugar de Vanderson. Rafinha deve ser fixado como alternativa para a lateral esquerda. Everton Cardoso volta a ser plano B para o ataque, que perdeu temporariamente Douglas Costa por conta de lesão muscular.
Victor Ferraz e Everton Cardoso participaram da reunião de Luiz Felipe Scolari com o grupo, um dia depois da goleada histórica para o Flamengo, por 4 a 0, nas quartas de final da Copa do Brasil.
A dupla está fora dos planos desde o início da temporada, mas foi colocada em turno inverso, à espera de propostas do mercado da bola, no início de julho. À época, Paulo Victor também foi orientado a trabalhar com o lateral e o meia-atacante. O goleiro, no entanto, chegou a acordo para a rescisão e logo depois assinou com o Marítimo-POR. O Grêmio volta a campo contra o Corinthians, sábado (27), pelo Brasileirão.
Fonte: UOL Esporte









