top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio perde para o Mirassol e sofre eliminação histórica na Copa do Brasil


O Grêmio precisava apenas de um empate para avançar para a segunda fase da Copa do Brasil, mas deu vexame. Errou demais defensivamente e, mesmo com um jogador a mais por cerca de meia hora, teve uma atuação ruim e perdeu por 3 a 2 para o Mirassol, na noite desta terça-feira, no interior de São Paulo. Com o resultado, o Tricolor está eliminado pela primeira vez na sua história na fase inicial da competição nacional.


O jogo foi movimentado, com direito a duas viradas. Primeiro, aos 5, Camilo abriu o placar para o Mirassol. Ainda na etapa inicial, o Tricolor virou, com Diego Souza e Bruno Alves. Minutos depois, Fabricio Daniel empatou de novo. E, no início da segunda etapa, Fabinho marcou e decidiu a classificação histórica dos donos da casa.


Na próxima fase da Copa do Brasil, o Mirassol enfrenta o Azuriz, do Paraná, que eliminou o Botafogo de Ribeirão Preto. Ainda não há data para o duelo. Pelo Gauchão, o Tricolor volta a campo no sábado, quando enfrenta o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 16h30min.


Fonte: Correio do Povo

VEJA TAMBÉM

bottom of page