top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio perde para a Chapecoense na Arena e consolida arrancada ruim na Série B

Diante de sua torcida, Tricolor foi superado por 1 a 0 em atuação nada inspirada e com vaias e protestos dos torcedores após apito final


O Grêmio segue sem vencer e marcar gols na Série B. Diante de seu torcedor, Tricolor foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0 na noite deste feriado de Sexta-Feira Santa, na Arena, em jogo válido pela segunda rodada da Série B. Após dois jogos, o time gremista soma um ponto somente e está na 15ª colocação, distante do principal objetivo da temporada, o acesso. Precisando somar três pontos na próxima rodada, novamente em seus domínios, o time de Roger Machado recebe o Guarani, na quinta-feira, às 16h30min.


O técnico Gilson Kleina, sua estratégia e seus comandados levaram a melhor sobre a equipe gremista. Depois de um primeiro tempo sem pouca inspiração e posse dos donos da casa, os visitantes abriram o placar em lindo gol do volante Bianqui na segunda etapa aos 29 minutos. A desvantagem só fez com que torcida e time gremista ficassem nervosos. Nos acréscimos, o atacante Ricardinho foi atingido pelo lateral Ronei dentro da área, com o cotovelo, ficou sangrando e pedindo pênalti. A árbitra Edina nada marcou e não foi chamada pelo VAR.


Antes da estreia na segunda divisão, a direção gremista preparou uma série de ações para aproximar torcedor e time. Hoje, com a atuação ruim, os 23 mil gremistas nas arquibancadas vaiaram e protestaram perante o resultado e desempenho insuficientes.


Fonte: Correio do Povo

VEJA TAMBÉM

bottom of page