top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio oficializa renovação de contrato de Rodrigues até dezembro de 2024


A notícia foi divulgada pelo site oficial do clube, no qual Rodrigues aparece com o diretor executivo Diego Cerri. Em um vídeo publicado nas redes sociais do Grêmio, o zagueiro comemorou a renovação.

"Estou muito feliz pela minha nova oportunidade de renovar o contrato com esse grande clube. Estou muito motivado. Pode ter certeza que vou dar sempre o meu melhor para construir minha história aqui", festejou.

As conversas para a renovação iniciaram no dia 6 de setembro a partir de um chamado do clube ao estafe do atleta. Os representantes de Rodrigues aguardavam uma valorização geral, que ocorreu. O antigo contrato com o Grêmio ia até dezembro de 2022.


O jogador quase foi negociado recentemente com o futebol da Dinamarca, mas voltou a ser utilizado por Felipão nos últimos jogos. E mais do que isso: Rodrigues é hoje o titular da zaga ao lado de Ruan. A dupla histórica Geromel e Kannemann sofre com problemas físicos e tem atuado pouco na temporada.


Justamente olhando para a temporada 2022, Rodrigues é o principal substituto da dupla Geromel e Kannemann. Ruan, que está acima na hierarquia, irá para o Sassuolo em dezembro e abriu um lacuna no elenco. Há ainda Paulo Miranda como a ultima opção.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page