top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio estreia com vitória na Sul-Americana, por 2 a 1 em cima do La Equidad


Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com Tiago Nunes observando na cabine da Arena, o Grêmio fez o seu primeiro jogo na Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (22), e venceu por 2 a 1 o La Equidad. Os gols do tricolor foram marcados por Diego Souza e Paulo Miranda, um em cada tempo. Duarte descontou no final da partida, que teve uma expulsão para cada lado.


Primeiro tempo


Logo no início da partida, a equipe tricolor pressionou o La Equidad que parava as investidas gremistas com faltas duras. Com mais posse de bola e finalizações, o domínio do Grêmio se converteu em vantagem aos 37 minutos, quando Diego Souza cabeçou forte e abriu o placar.


Segundo tempo


Após apenas se defender na primeira etapa, o La Equidad perdendo o jogo foi ao ataque. Com boas chances o time colombiano exigiu do goleiro Brenno grandes defesas e em um lance polêmico, aos 26 minutos, Rodrigues foi expulso. Para compor o sistema defensivo, Paulo Miranda entrou no lugar de Jean Pyerre, e aos 31 minutos da segunda etapa ampliou a vantagem gremista para 2 a 0. Omar Duarte, aos 44 minutos descontou, e aos 47 foi expulso.


A próxima partida do Grêmio é pelo Gauchão, pela última rodada da primeira fase contra o Ypiranga no Colosso da Lagoa, no sábado às 21h.


Fonte: O Sul

VEJA TAMBÉM

bottom of page