Grêmio e Juventude perdem, e Inter empata na 31ª rodada do Brasileirão
- Andrei Nardi

- 3 de nov. de 2025
- 2 min de leitura
Grêmio estaciona no meio da tabela e Juventude segue na vice-lanterna; Colorado fica no 0 a 0 com o Atlético-MG em jogo polêmico
O fim de semana pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou com resultados negativos para os times gaúchos. O Grêmio perdeu para o Corinthians por 2 a 0 em São Paulo, e o Juventude foi derrotado pelo Palmeiras pelo mesmo placar em Caxias do Sul. O Internacional foi o único a pontuar, empatando em 0 a 0 com o Atlético-MG no Beira-Rio.
Grêmio
O Grêmio perdeu para o Corinthians por 2 a 0 na tarde de domingo (2), na Neo Química Arena, em São Paulo. Os gols da partida foram marcados por Gustavo Henrique, aos 15 minutos do primeiro tempo, e Memphis Depay, de pênalti, aos 34 da segunda etapa.
A partida foi marcada por uma falha do goleiro Tiago Volpi no primeiro gol, que saiu mal em uma cobrança de escanteio. No final do primeiro tempo, o árbitro Davi Lacerda não marcou um possível pênalti a favor do Tricolor, quando a bola tocou no braço de um defensor do Corinthians.
Com a derrota, o Grêmio permanece com 39 pontos na 11ª posição da tabela. O próximo jogo do Tricolor será na quarta-feira (5), às 20h, contra o Cruzeiro, na Arena do Grêmio.
Internacional
O Internacional empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG no domingo (2) à noite, no estádio Beira-Rio. A partida foi marcada por polêmicas de arbitragem e duas expulsões no time mineiro.
Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Vitor Hugo, do Atlético-MG, foi expulso após revisão do VAR. O técnico Jorge Sampaoli também recebeu cartão vermelho por reclamação aos 34 minutos. Mesmo com a vantagem numérica durante quase todo o jogo, o Internacional não conseguiu marcar. O goleiro Everson, do time mineiro, foi um dos destaques.
Com o empate, o Internacional chegou a 36 pontos e permanece na 15ª posição. O Colorado enfrenta o Vitória na quarta-feira (5), às 19h, no Barradão, em Salvador.
Juventude
O Juventude perdeu para o Palmeiras por 2 a 0 no domingo (2) à noite, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os gols do time paulista foram marcados por Bruno Rodrigues, no primeiro tempo, e Felipe Anderson, na segunda etapa.
Apesar do resultado, o Juventude criou oportunidades de gol, mas parou em pelo menos quatro grandes defesas do goleiro Carlos Miguel, do Palmeiras.
Com a derrota, o Juventude permanece na vice-lanterna (19ª posição), com 26 pontos. O próximo confronto é direto na luta contra o rebaixamento, contra o Sport, na quarta-feira (5), às 19h, na Ilha do Retiro.









