top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio e Internacional estão na final do segundo turno do Gauchão

Vencedor irá disputar a finalíssima do Campeonato contra o Caxias, vencedor do primeiro turno

 

Tanto Internacional quanto Grêmio venceram suas partidas válidas pelas semi-finais do Gauchão. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (5) na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio (a definir).


Internacional x Esportivo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Jogando no estádio do Beira-Rio, o Internacional goleou o Esportivo por 4 a 0, neste domingo (2), e garantiu a classificação para a final do 2º turno do Campeonato Gaúcho.


A equipe colorada foi superior desde o primeiro segundo do confronto. E essa superioridade ficou clara com o primeiro gol, que saiu antes do primeiro minuto de bola rolando. Edenílson cruza para Thiago Galhardo finalizar com perfeição.


Mesmo com a vantagem no marcador, a equipe comandada pelo técnico argentino Eduardo Coudet continuou no ataque, e chegou ao segundo logo depois. Aos 11 minutos o meia Marcos Guilherme arrisca de fora da área e Renan aceita.


O ritmo do Inter continuava frenético, e o 3 a 0 veio dois minutos depois. Galhardo acha o peruano Guerrero, que, sem dificuldade, marca o seu.


Mesmo com o 3 a 0 com menos de 15 minutos de partida o Colorado não tira o pé do acelerador, mas o placar permanece inalterado até o intervalo, quando Coudet faz várias substituições, já pensando na final do turno.


Com isso, o quarto gol do jogo sai apenas aos 14 da etapa final, quando o meia Boschilia faz o seu após receber passe de Pottker.


Vitória por 4 a 0, com uma boa apresentação do Colorado.


Grêmio x Novo Hamburgo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em partida de sete gols na Arena Grêmio, o Imortal superou o Novo Hamburgo por 4 a 3 neste domingo (2).


O Grêmio começou o jogo com a corda toda. Logo no primeiro minuto, Diego Souza escorou de cabeça, dentro da pequena área, cruzamento de Evérton Cebolinha, abrindo o marcador.


Aos 22, o volante Maicon ampliou, ao chutar de bico para o gol vazio após trapalhada da defesa adversária. Apesar da desvantagem, o Novo Hamburgo não esmoreceu. Aos 30, numa cobrança de falta, o lateral-esquerdo Zé Mário diminuiu com um forte chute. Sete minutos depois, Kayron empatou para o Anilado.


Na segunda etapa, aos 13, Diego Souza voltou a marcar, após cruzamento rasteiro de Guilherme Guedes. Mostrando mais uma vez poder de reação, o Novo Hamburgo deixou tudo igual, de pênalti, aos 32, novamente com Zé Mario. No fim do confronto, aos 45, o Imortal voltou a ficar definitivamente na frente no placar, com Luciano.

VEJA TAMBÉM

bottom of page