top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio e Inter entram em campo para decidir o futuro na Copa do Brasil nesta quarta

Nesta quarta-feira (31), às 20h, Cruzeiro e Grêmio se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo do Amazon Prime, na televisão, e pela Rádio Sideral, dia Rede Gaúcha SAT.

No primeiro confronto, em Porto Alegre, houve empate em 1 a 1. Com isso, quem vencer avança para as quartas de final. Se houver novo empate, a disputa será nos pênaltis.

Como estão Cruzeiro e Grêmio

Cruzeiro

O time mineiro vem de empate com o Flamengo, em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (27). São três jogos sem vitória. O técnico Pepa não poderá contar com Richard, investigado por participação em esquema de apostas, e Ramiro, com lesão no joelho direito. Mateus Vital, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, está à disposição, mas não tem presença garantida entre os titulares.

A provável escalação do Cruzeiro é: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Wallisson (Mateus Vital); Wesley, Gilberto e Bruno Rodrigues.

Grêmio

O Tricolor vem de vitória sobre o Athletico-PR, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (27). O esquema com três zagueiros deve ser mantido pelo técnico Renato Portaluppi. Gabriel Grando volta ao gol após cumprir suspensão. Os volantes Bitello e Carballo, além do centroavante Suárez, que foram poupados no fim de semana, também retornam. A dúvida está na lateral direita, onde Fabio e João Pedro disputam posição.

A provável escalação do Grêmio é: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; Fabio (João Pedro), Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Reinaldo; Luis Suárez.

Arbitragem

O árbitro da partida será Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP). O VAR será Daiane Muniz (Fifa-SP).

Inter x América-MG


Nesta quarta-feira (31), às 21h30min, Inter e América-MG se enfrentam no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo do Amazon Prime, na televisão, e pela Rádio Sideral, dia Rede Gaúcha SAT.

No primeiro confronto, em Belo Horizonte, o Coelho venceu por 2 a 0, com dois gols de pênalti de Aloísio Boi Bandido. Com isso, o time mineiro pode perder por até um gol de diferença que avança para as quartas de final. O Colorado precisa vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar. Se devolver o placar de 2 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

Como estão Inter e América-MG

Inter

O Colorado vem de vitória sobre o Bahia, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (28). O técnico Mano Menezes terá dois desfalques certos: Bustos e Alan Patrick, que estão suspensos. Igor Gomes entra na lateral direita, com Renê voltando na esquerda. Com a ausência do camisa 10, uma formação com três atacantes deve ser utilizada, com o retorno de Wanderson. No comando de ataque, Luiz Adriano, que sofreu uma pancada na cabeça, é dúvida. Caso ele não atue, Alemão será o escolhido.

A provável escalação do Inter é: John; Igor Gomes, Vitão, Rodrigo Moledo (Nico Hernández) e Renê; Campanharo; Pedro Henrique, Johnny, De Pena e Wanderson; Luiz Adriano (Alemão).

América-MG

O time mineiro vem de derrota para o Botafogo, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (28). Depois do placar conquistado em Belo Horizonte, o técnico Vagner Mancini deve escalar força máxima. A principal dúvida está na formação defensiva, com dois ou três zagueiros. Caso opte pelo 3-5-2, o zagueiro Júlio César, de apenas 19 anos, seria a novidade na vaga de Everaldo.

A provável escalação do América-MG é: Cavichioli; Marcinho, Maidana, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Everaldo (Júlio César), Mastriani e Aloísio.

Arbitragem

O árbitro da partida será Luiz Flavio de Oliveira (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP). O VAR será Thiago Duarte Peixoto (SP).

VEJA TAMBÉM

bottom of page