top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio domina o Náutico, vence na Arena e encosta na terceira posição da Série B

O Grêmio venceu o Náutico por 2 a 0 na noite desta sexta-feira, na Arena, em Porto Alegre, pela 17ª rodada da Série B. O Tricolor teve o domínio de quase toda partida, e marcou um gol em cada tempo. Aos 42 minutos de jogo, Ferreira abriu o placar em chute no ângulo. Na etapa final, aos 32, Bruno Alves completou de cabeça o cruzamento de Nicolas e ampliou para o Grêmio, que se firma ainda mais no G-4 e agora está apenas um ponto atrás do Bahia, terceiro colocado.

Com a vitória, o Grêmio chegou aos 29 pontos, na quarta posição. Neste momento, a diferença para o quinto colocado, o Criciúma, é de seis pontos, com o time catarinense ainda por jogar na rodada

Titular após quase três meses, Ferreira, enfim, fez seu primeiro gol na temporada. Aos 42 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 soltou uma bomba de dentro da área, no ângulo, para abrir o placar para o Grêmio. A última vez que o atacante havia marcado foi no dia 23 de novembro, contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

O Grêmio volta a jogar em casa na próxima rodada, a penúltima do primeiro turno da Série B. No outro sábado, dia 16, a equipe recebe o Tombense, às 16h30, na Arena.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page