top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GreNal decidirá campeão gaúcho de 2021; jogos terão transmissão da Rádio Sideral


Após as definições do fim de semana, que colocou Internacional e Grêmio frente à frente na decisão do título do Campeonato Gaúcho, já sabemos os dias e horários dos clássicos.


O Tricolor definirá em casa, com a segunda partida sendo realizada na Arena, uma vez que esse finalizou a fase de grupo a frente de seu oponente.


Grêmio x Internacional


Tricolores e Colorados chegaram a essa decisão após encararem a dupla Ca-Ju e eliminá-los nos dois jogos das semifinais; o Grêmio passou pelo Caxias, com duas vitórias, a primeira por 2 a 1 e a segunda realizada neste último domingo, vencida pelo placar de 2 a 0. Por sua vez, o Inter perdeu a primeira por 1 a 0 - diante do Juventude, em Bento Gonçalves; já o jogo da volta derrotou esse por 4 a 1 - no Beira-Rio, no último sábado.


Finais


Como já destacamos acima, as finais do Gauchão 2021 será realizadas entre Grêmio e Inter, com a primeira partida ocorrendo já no próximo domingo - dia 16 de maio, às 16, no Beira-Rio e a segunda ocorrendo na Arena, no dia 23 deste mesmo mês - também às 16h (de Brasília).


Neste ano, Grêmio e Inter chegam em momentos de afirmação, onde ambos andaram trocando de técnico para a temporada 2021, com o Grêmio indo com Tiago Nunes e o Inter sendo comando por Miguel Ángel Ramirez - esse último já tendo o gostinho do clássico regional, do qual saiu de campo derrotado, na fase de grupos; já Tiago Nunes irá para seu primeiro clássico GreNal como treinador principal do Grêmio. Promessa de mais dois grandes confrontos no Rio Grande do Sul, aonde o Tricolor vêm de três anos em sequência levantando o troféu.


GreNais da Final

  • 16 de maio - domingo

    • Inter x Grêmio - Beira-Rio - 16h

  • 23 de maio - domingo

    • Grêmio x Inter - Arena - 16h

Fonte: Minha Torcida

VEJA TAMBÉM

bottom of page