top of page

Grave acidente deixa dois jovens, de 18 e 15 anos, mortos em Tapejara

13 de jan. de 2023
1 min de leitura

Um grave acidente de trânsito deixou dois jovens mortos no final da tarde desta quinta-feira (12), na ERS-467, em Tapejara. As vítimas, Gabriel de Marchi, 18 anos, e Maria Clara Santini, de 15 anos, naturais de Ibiacá, estavam em um Fiat Uno branco que colidiu com um GM Vectra preto, também de Ibiaçá, pouco antes das 19h.


De acordo com as equipes de resgate que atenderam à ocorrência, ambos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Santo Antônio, mas não resistiram. O condutor do Vectra, de 35 anos, foi atendido e encaminhado sem gravidade ao hospital.


O acidente aconteceu no trecho que pertence à comunidade de Vila Campos. Não há informações oficiais sobre as causas da colisão.


Bombeiros Voluntários de Tapejara, SAMU, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual atenderam à ocorrência.

Fonte: Rádio Tapejara

VEJA TAMBÉM

Baixe nosso Aplicativo e fique por dentro de tudo que acontece na sua cidade

f11.png
F12.png

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2026. Desenvolvido por Velo XP

bottom of page