ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio vence a Católica por 2 a 0 e se classifica às oitavas na Libertadores

O Grêmio preocupou em um primeiro tempo ruim, mas virou a curva na etapa final para vencer a Universidad Católica por 2 a 0, nesta terça-feira na Arena. Com o resultado, o Tricolor soma dez pontos no Grupo E da Libertadores e está classificado para as oitavas de final com uma rodada de antecipação.


Dominada na primeira etapa, a equipe gremista melhorou na volta do intervalo e abriu o placar logo aos dois minutos, com Pepê. O gol cedo deu tranquilidade e deixou os chilenos mais expostos. Aos 18 minutos, depois de linda jogada de Alisson pela esquerda, o zagueiro Rodrigues, que foi escalado como titular após Geromel e Kannemann testarem positivo para a Covid-19, mandou para o fundo das redes e deu números finais a partida.


Recuperado na Libertadores, com seis pontos nos últimos dois jogos, o Grêmio volta suas atenções para o Brasileirão, com clássico Gre-Nal neste sábado, às 17h. A competição sul-americana volta no dia 22 de outubro, data em que o Tricolor receberá o América de Cáli, na Arena, podendo poupar a equipe já que está com a classificação antecipada.


Fonte: Correio do Povo

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web