ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Grêmio relaciona Maicon, Rafinha, Ferreira e Diego Souza para Copa do Brasil


Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio divulgou, nesta quarta-feira, a lista de relacionados para o jogo contra o Brasiliense na quinta, às 15h30, valendo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. As novidades ficaram por conta de Maicon, Rafinha, Ferreira, Luiz Fernando e Diego Souza. O último treino ocorreu nesta manhã no CT Luiz Carvalho.


Maicon não atua desde a final do Gauchão, no Gre-Nal do dia 23 de maio. Já Rafinha, Ferreira e Diego Souza, ficaram cerca de 10 dias afastados das atividades em recuperação da Covid-19, assim como Luiz Fernando.

  • Escalação provável do Grêmio: Paulo Victor, Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos; Jhonata Robert, Maicon, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza (Ricardinho).

O elenco treinou na manhã desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, e a partir das 16h30 embarca em voo fretado para Brasília. A chegada está prevista para às 19h. O elenco retornará para Porto Alegre após o jogo, desembarcando na noite de quinta.


Rodrigues e Darlan voltam


Nesta quarta-feira, o Tricolor viu mais dois atletas que se recuperaram de quadros de Covid-19 retornarem ao CT Luiz Carvalho. Darlan e Rodrigues voltaram ao complexo e fizeram avaliações físicas e clínicas, após apresentarem testes negativos.


Como venceu o Brasiliense por 2 a 0 na Arena, na semana passada, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença que se classifica às oitavas de final. O jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil ocorre a partir das 15h30 desta quinta-feira, no Estádio Boca do Jacaré.


Veja os relacionados:

  • Goleiros: Paulo Victor e Adriel.

  • Laterais: Rafinha, Vanderson, Bruno Cortez e Diogo Barbosa.

  • Zagueiros: Geromel, Kannemann e Paulo Miranda.

  • Volantes: Thiago Santos, Lucas Silva, Maicon, Victor Bobsin e Fernando Henrique.

  • Meias: Jean Pyerre

  • Atacantes: Diego Souza, Ferreira, Guilherme Azevedo, Jhonata Robert, Léo Chú, Léo Pereira, Luiz Fernando e Ricardinho.

Fonte: ge

VEJA TAMBÉM