ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio leva última vaga e define quartas do Brasileiro Feminino

A última vaga que faltava às quartas de final da Série A1 (primeira divisão) do Brasileiro Feminino ficou com o Grêmio. Nesta quarta-feira (14), o Tricolor Gaúcho não saiu do zero com o São Paulo, em Cotia (SP), pela 15ª e última rodada da primeira fase, e venceu a disputa com Flamengo e Cruzeiro, que também brigavam pela classificação.

Nas quartas de final, o Grêmio medirá forças com o Corinthians, dono da melhor campanha da primeira fase, com 42 pontos. O Timão até perdeu pênalti, mas levou a melhor no clássico diante do Santos, por 1 a 0. A lateral Yasmin, de falta, fez o gol da vitória na capital paulista. As Sereias da Vila, com 33 pontos, estavam com o segundo lugar garantido e terão outro rival pela frente no mata-mata, o São Paulo, sétimo colocado com os mesmos 27 pontos do Avaí/Kindermann, mas saldo de gols inferior (27 a 22).


O Internacional também somou 33 pontos, mas ficou em terceiro por ter uma vitória a menos que o Santos (11 a 10). As Gurias Coloradas concluíram a participação na primeira fase com um 4 a 1 sobre o Minas Brasília, na capital federal. As atacantes Jhennifer e Byanca Brasil, duas vezes cada, balançaram as redes para as gaúchas, que terão o Avaí/Kindermann como adversário nas quartas de final. De pênalti, a atacante Robinha diminuiu para as brasilienses, que encerram o Brasileiro na 12ª posição, com 14 pontos.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda divulgará a tabela detalhada das quartas de final. As partidas de ida estão previstas para 28 de outubro (quarta-feira) e 1º de novembro (domingo).


Fonte: Agência Brasil

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web